2007-06-14

Estas coisas da internet são um espectáculo...

Com a grande ajuda do meu amigo BUONDI instalei nesta página além dum contador de visitas um sistema que me permite verificar de onde são feitas estas visualizações de páginas. Vocês não vêem nada mas MOI oui!!!

Conclusão após 4 dias de instalação já posso dizer aqui que meu site é Internacional..há pois é bebé...em 46 visitas tenho 2 de Inglaterra e 1 dos States!!! E posso ir ao pormenor de saber que a vista dos USA foi realizada de Los Angeles, será que foi o George ou o Brad???
Isto depois também tem outras funcionalidades interessantes, tais como ver quanto temos de :
% trafego directo ( pessoal que conhece o blog e vem cuscar entrando directamente nele)
% outros sites (quem vem de outro site linkado ao meu, por exemplo o do Buondi)
% motores de busca (por exemplo do google)

Já sei que vai haver quem lê este post e pensa: "esta malta não tem que fazer"...pois mas há malta que se diverte com isto e depois?? Algum problema??

3 bocas:

Buondi disse...

Estou cá para ajudar...

Destaque especial: última frase!
Acho que fechaste com chave de ouro...E mai nada!

Cristina disse...

Parece o bog brother, sempre a ser observados... rsrsrs
Já não há segredos
LOL

Ni disse...

Bem também não chegamos a tanto! Houve quem pensasse quando introduzi este post que tinha acesso a IP's ou moradas de emails...nada disso. Chego no maximo à cidade...e lamentavelmente para Portugal isso não é fiavel já que temos acesso ao tipo de ligação, logo todos que se ligam via cabovisão aparecem como Palmela, os que ligam atraves da PT-SAPo aparece Lisboa...No entanto, parece que para USA a coisa já mais fiavel visto ser um produto da Google...Enfim...entrar na privacidade das pessoas...também não chegamos a tanto