2007-06-10

Feira do Livro com Jorge Palma

Há vários anos que não ia à feira do livro e este ano imaginem, já lá vão 2… como não devo ir hoje…devemos ficar por aqui!!!
Mas ontem foi uma visita curta, fui de passagem antes de ir ao cinema logo ali ao lado no CI.e fui mais para fazer companhia à Mary .Mas esta ida à feira foi muito engraçada, alem de todos os notáveis que lá estavam em sessões de autógrafos descobrimos que também ia lá estar adivinhem quem…O Jorge Palma…não eu não sou fan do homem mas a minha amiga Mary adora!!!!
Eu ofereci logo para tirar uma foto para posteridade, e claro, ter material para colocar no blog. O problema era que não havia muita vontade de comprar o livro…mais de 17€ e era preço de feira…e nós queríamos muito era uma foto!!!

Bem depois dum pequeno tempo de espera que deu para a M preparar o discurso eis que surge a nossa vez…eu nem quis acreditar com o à vontade que a minha amiga abordou a questão…com uma naturalidade disse:
“sou uma grande fan sua, vou a todos os seus concertos, aos que vai , aos que não aparece(parece que houve um que ela foi e o gajo não apareceu), aos que chega horas atrasado, e aos que fica horas depois da hora que devia ter acabado… por isso tudo gostava muito se me deixasse tirar uma foto consigo…"
Nem vos digo a cara do homem…ele só respondeu: "TU TENS PIADA MIÚDA!!!" … E ainda se virou para mim e deu-m indicações que tirasse varias não fosse alguma sair mal.

8 bocas:

Anónimo disse...

É tudo verdade, eu estava lá e VI!!!!

Anónimo disse...

primeiro o Baião, agora o Jorge Palma...

diz-me Ni, quem vai ser o proximo??

é q estar ao teu lado é sinónimo de a qualquer momento alguma celebridade tropeçar em nós!!

Ainda hoje li numa revistas os valores q os famosos recebem por cada aparição social... Para começares a preparar as coisas, ficas a saber q a Diana Chaves por exemplo recebe 2.000 aereos... A Soraia Chaves 3.500 aereos... A Merchita q enqto namorada do nosso Cristiano Ronaldo cobrava por cada aparição 5.000, agora devido ao fracasso do namoro :) tem q se contentar com uns miseros 2.000 eur.

Qualquer dia temos os famosos a fazerem fila para terem a foto deles no blog da Ni!!!

Força Ni!!! BE YOURSELF!!!

Ni disse...

Pois e tu não te importavas de estar no dia que fosse a Diana ou a Soraia a tropeçar em ti??? haha Mas fica sabendo que enqto for eu a por as fotos porque são aventuras giras minha tudo ok...Agora colocar só para esse meninos terem a foto no MEU blog...ui... vão ter que pagar para isso,hihihi!!! Bj

Anónimo disse...

Olha... era um sacrifício q eu fazia por ti e pelo teu blog mas pronto tu mereces!! As fotos delas até ficavam bem no teu blog!!
Por isso podes combinar o dia e a hora para nos encontrarmos! Eu até k nem me importo de ser amassado, apalpado, despido, virado até do avesso por elas!!!!

Eu estou aqui!!! Cadé elas???? hihihi

Anónimo disse...

Nini, conto contigo para sacares uma próxima foto com a equipa do Oceans 13!!! Bem, não tem k ser todos...BASTAM 2!!!
E nesse dia não te esqueças de me telefonar a avisar do sitio e horas!

Ni disse...

Pois sinceramente esta parte dos meninos do Ocean 13ui ui esses não me importava nada mesmo ...Ursinho como deves entender vou dar prioridade a este pedido!!!

Anónimo disse...

No problem Ni.. se fosse ao contrário é que te estranhava.. :)

Eu logo à tarde envio um email ao GC a ver se ele pode passar por cá!! ou então ao BP mas neste caso a Angelina Jolie tb tem q vir!!!!

Beijo5

Anónimo disse...

e o tema do post era "Feira do Livro com Jorge Palma"...

Já agora, para não ser só o ursinho, tb posso meter uma cunha para ver se arranjas um encontro com a Fernanda Serrano, a Benedita Pereira, a Silvia Alberto?? Só naquela...