2007-06-16

Noticia do dia de ontem

O empresário Joe Berardo lançou OPA sobre 60% do capital social do Benfica, oferecendo 31,5 milhões de euros. O clube da Luz mostrou-se “honrado” pela oferta, mas frisou que é necessário “muito cuidado” para não pôr em causa os interesses do Benfica.

No entanto, ao fim da noite, a TSF já anunciava que o Sr. já admitia lançar OPA sobre as totalidades das acções se for obrigado pelo regulador do mercado

Depois das tão badaladas: OPA falhada da Sonae sobre a PT e da OPA interrompida do BCP sobre o BPI…eis que surge mais uma…já diz o ditado “não há 2 sem 3” , eu diria mais : “à 3ª é de vez!!”Cá para mim, o homem como o que não lhe falta é dinheiro…quer ser o novo Abramovich português… Será que depois temos o Mourinho a treinar a equipa??? Isto promete…esperemos os próximos capítulos. Porque como qualquer boa OPA que se preze, mesmo que não dê em nada, dá sempre uma novela engraçada…O homem nem gosta nada da ribalta…Mas voltando ao que interessa: Mourinho no SLB…isso é que era…o delírio dum amigo meu a tornar-se realidade…havia de ser lindooooo…