2007-05-10

Aposto como...

Este é o futuro sucesso de verão!! Tem ritmo, tem um ar exótico e tem tanta sensualidade junta.... oh meu Deus!!! Onde é que meus pais falharam e não me deram este jeitinho nas ancas!!!

4 bocas:

Anónimo disse...

Ñ te deram o jeitinho nas ancas k a Shakira e a Beyoncé têm (e olha k as ancas da Beyoncé ñ ficam atrás das da Shakira), m/ deram-t mto cariño e amor! Criaram uma verdadeira mulher do Norte: cheia de inteligência, persistência, alegria de viver, garra com sobrinhas lindas e amigos ainda + lindos (eheh)! Isso é k é IMPORTANTE! Esquece lá o jeitinho de ancas... ou então não! Há sempre a possibilidade de umas auliñas de dança! ;) Fazem verdadeiros milagres! ;)

Ni disse...

Ai minha linda, como sabes me fazer sorrir!!! Só TU!!! Claro que és uma AMIGA lindaaaaaaa!!! Daquelas que constroi a minha fortuna!!!! Quanto as aulinhas, não eras tu que tb alinhas no workshop de dança do ventre?? temos que voltar a pensar nisso!!!Beijos grandes!!!

Anónimo disse...

Olha ao ler o comentario da kaustika acho-o verdadeiramente excepcional pk utilizou os argumentos perfeitos para te fazer ver q o jeitinho de anca é apenas isso, um jeitinho... no big deal!!! O q realmente interessa tens tu e esbanjas "com jeitão" à tua volta!! Aliás para que é que tu querias dar jeitinhos de anca e dp andar a partir a bacia como a Shakira q ja a partiu 3 x?? So se for para dp ficar em casa sem fazer nenhum!!! Preguiçosa :))

És a melhor camarada e Amiga do mundo e anima-te pk a isso não há jeitinho de anca q consiga chegar perto!! Quem sabe se a Shakira nao preferia trocar o jeitinho dela pelo teu jeitinho?

Ni disse...

Ai não dá!! Vão estragar com tanto mimo e eu vou ficar convencida!!!! Ainda por cima isto tá por escrito!! não é 31 de boca!!! Um grande beijo para ti tb porque tal como disse a Kaustika...tu és LINDO!!!!1001 Bjs