2007-05-08

COIMBRA já dança ao som do Jorge Miguel...

Pois é ...George Michael já se encontra em terras lusas desde sábado porque como somos os primeiros a receber a “tournée” dos 25 em estádio , o espectáculo está a ser ensaiado por cá!!! Já faltam poucos dias para o concerto...dizem que o estádio ainda se encontra meia casa, também na semana das queimas em todo o pais estavam a espera do quê???..por isso se alguém ainda está pensado se vai ou fica ainda vai a tempo... Nós por cá tivemos um repórter que andou a ver os ambientes junto ao estádio...vejam só a confusão e aparato que por lá reina!!! O barulho nos km’s circundantes também deve ser simpático!!!!



Curiosidades:
- O George Michael está hospedado no Porto e desloca-se diariamente a Coimbra 2 horas diárias para os ensaios…Será que o Miguel Júdice não consegui convencer o menino a ficar na lindissimaaaa Quinta das Lágrimas?? Era preciso ficar no Porto?? Que falta de gosto!!!! Sei lá Buçaco ou Cúria também eram giras?? Quem é o responsável do menino ter ido pró Porto ??? quem???

-o Sporting agora é que se lembrou de reclamar que não quer jogar naquele relvado todo pisado no domingo…pois não sei…no concerto dos Rolling Stones aquilo estava com um protecção simpática mas não havia jogos ainda…já sabemos que se os meninos perderem a culpa vai ser do Jorge Miguel!!!!

1 bocas:

eszencia disse...

Jorge Miguel!! Ahah! Adorei, Ni! Bem... mas tu és omnipresente!?! Até fotos made in Coimbra colocas noteu blog!!?! jinhos