2006-12-02

SLB Glorioso SLB


Comecei cedo o dia, tive que levar minhas sobrinhas "tortas" a Cascais para uma actividade dos escuteiros e como elas estão a meu cargo uma parte do fim de semana, lá tive que eu levantar cedo num feriado...mas quem corre por gosto não cansa...
Eram 10 horas da manhã vinha eu de volta pela marginal, deu-me saudades de casa e liguei...atendeu meu pai..."então já levantada...não consegues dormir com os nervos..." eu que naquele momento ainda estava esquecida que era o dia da "guerra" lá em casa...achei melhor não dar muito troco...Sporting jogava em casa melhor não fazer muitas ondas...e sabia que as "bocas" eram reaccionarias...não dei continuidade e o assunto morreu ali...
Tive um dia muito ocupado entre compras de Natal pela baixa lisboeta e pelo centro da Parede...assim se passou o dia... No fim de tardem fui repescar uma das sobrinhas porque a segunda deu-me folga indo dormir a casa duma amiga.
Só que a minha tarefa não se tornou muito fácil, já que consistiu em convencer uma teenager de 15 anos a ficar em casa a ver o dvd do “Código da Vinci” quando o maior desejo dela era ir para uma festa em casa dum amigo em Carcavelos.... por isso fim do dia fez-me esquecer até o jogo...
E eu sei, é imperdoável mas eu não vi o jogo. Assisti somente ao início do jogo via "relato" e foi por acaso. Mas tive o prazer de vibrar com o 1º golo logo aos 3º minuto - Ricardo Rocha virava meu herói. Mas como a minha sobrinha torta é lagarta e não queria mais conflitos, entrei em casa feliz mas não muito convencida...acabando por esquecer o que se desenrolava por Alvalade. Mas as 22h09, meu amigo JP que até é portista mandou-me um sms que me fez voltar à realidade, dizia ele “ai o teu Benfica”...pensei logo no pior...”devemos estar a apanhar pouco devemos...” fiquei em pulgas e lá mandei um sms ao querido benfiquista Vilela, companheiro da Luz para saber como estava a coisa...Alivio total...responde-me ele”estamos a ganhar 2-0 e só faltam 11 minutos”....bem escusado dizer que os 11 minutos nunca mais passavam e lá acabou o jogo e recebia o sms da vitoria.

Ganhamos em Alvalade... Uma vitoria em território inimigo tem sempre um gosto especial.... e dá sempre para mandar umas bocas giras ao meu pai e outros lagartos , como já foi o caso hoje!!!

3 bocas:

Anónimo disse...

como normalmente se diz.... DOI, NÃO DOI???? :) ah pois é... e entao a mim esta vitoria soube-me às 1000 maravilhas.. td a smn a ouvir bocas de q "iam ser poucas e boas.. " afinal tinham razao: foram poucas.... e MTO boas!! heheh só espero agr q clube da minha terra (Beira-Mar) ganhe hoje aos azuis do restelo... "era ouro sobre azul..." (",)

Anónimo disse...

Vamos la entao ,encher o estadio...
Em primeira parte,parabens,nao é todos os dias que ,eu,«master JP»que gosta de queimar os Benfiquistas,e que até gosta de ver o ORELHAS,com o par a ficar inchado,braços cruzados a ver oos indios.os RED skins.Em segunda,fiquei contente em ver o manequin ,nuno gomes fashion ,a levar um vermelho,até com a camisola fica lhe BEM,red card game over...
Resumindo e concluido:Os Dragoes ganharam as panteras negras,Claro um pensamento para o Eusebio...
Obrigado ao slb de ter afastado o lagartos da liga,mas espero nao ir mais longe com isso..viva o beira mar,o FCP,e l olympique Lyonnais...

Anónimo disse...

o tal anomymous guy,é o unico JP--master JP,double agent 00