2006-12-03

Domingo a noite...

E pronto...fim de semana prolongado acabando...para a semana a mais...
Domingo à noite temos para animar o " Dizem que é uma espécie de Magazine", uns adoram outros nem por isso...mas a maioria vê...em directo ou através dos filmes que circulam na net...eu gosto +-, não vou dizer que sou fan...mas vou vendo sempre que posso.

Eu sou fan mesmo é do Zé Diogo Quintela..aquele gato...hummmm....por acaso ninguém tem o nºtlm dele ou o email??? Pronto também estão autorizados a darem o meu, ok?? o rapaz só tem um defeito, é do sporting, mas talvez esteja condenada a que os homens da minha vida sejam lagartos...meu pai também é e eu gosto imenso dele. Já sabem, se houver hipóteses de meter uma cunha...eu agradeço....ok, este post não tem piada mas quem sabe pode resultar...