2006-11-29

Descreve-me...

Há 2 semanas atrás recebi duma amiga o seguinte email:
DESCREVE-ME
Descreve-me numa só palavra. (Apenas uma)

Manda a palavra para mim, somente para mim.
Depois, manda esta mensagem para os teus amigos e vê como é estranho
e interessante saberes o que as pessoas pensam a teu respeito. No
mínimo um jogo curioso. Faz apenas responder (reply) e manda a minha
palavra.

O jogo começa agora.


Claro que respondi de volta, até porque achei que se me tinham enviado este email, a pessoa gostava de receber resposta. Passado uns dias, voltou outro amigo a mandar mesmo email e então pensei: "vamos lá também enviar e ver o que me sai na rifa". Tive o cuidado de colocar no ínicio do email uma anotação extra a ver se sensibilizava a malta para responder. Foi do tipo :

SE te envio este email é porque gostava mesmo que respondesses!!!

E pronto o jogo começou, querem saber quais as respontas....

A maioria foram com a palavra amiga, apesar de haver quem coloca-se a resposta em letra enorme e colorida para que ficasse bem destacada. Outra colocou AMIGONA.
Depois houve as outras que podem dar que pensar....são elas :
Agradável
Ambiciosa
Calorosa
Companheira
Deliciosa
Energia
Enigmática
Fofinha
Generosa
Interessante
Irresistível
Leoa
Lutadora
Mulher
Nortenha(esta foi de outra mulher do norte!!)
Procurar (este foi o único verbo)
Saudável
Sorridente


Depois há os que se baldam e não conseguem por 1 única palavra mas pronto, entre isso o não responder é melhor assim, eu perdoei o abuso até porque as definições são preciosas:
best friend
sempre próxima

O indice de resposta foi +-de 98% (nada mal nhé)....Claro dizem vocês , isto é para quem não tem mais nada que fazer... sim e então....ha quem goste de olhar pro tecto eu dá-me para estas coisas...


Conclusão: gostei do que li...hihi

4 bocas:

Anónimo disse...

Eu acho que nao tive tempo de puder enviar-te uma resposta,a este sujeito sobre «descreve-me».mas vamos la simplificar as coisas..a vida humana é definido por fases, uma de criaçao,de exploração e outra de desenvolvimento. Nos 3 cumulados podemos dizer que a factores, que tocam a personalidade.a amizade, o valor,o amor. Definir uma pessoa por uma simple palavra, será pelo o seu próprio nome ou então pelo o ponto de vista acumulado por um terceiro. Como se diz em francês«Regardons l apparence d une personne comme un simple aveugle,et on y trouvera l empreinte de sa personnalité»
Acho que nini tem o conhecimento e vario factor para viver bem na sua pele,es feliz,linda,e uma benfiquista que tenho no coração,amor de dragão.

Master JP

Buondi disse...

Ainda estive para me atirar a uma descrição mais fisica...mas uma palavra era insuficiente!
Seriam precisas duas?!?!?
:-)

Anónimo disse...

A primeira palavra foi minha..ehehe...talvez não tivesse sido a mais bem escolhida...mas foi a que me ocorreu...deve ter sido um dia dificil...certamente estava a pensar em fazer algo mais agradável...

RJ

Anónimo disse...

Nao me lembro de ter recebido esse mail...mas "prontos" deixo então a minha opinião!

-Sedutora & "bom garfo"