2006-12-04

Olhem só o que me saiu na rifa hoje....



Hoje participei no passatempo da comercial...e....GANHEI ....


Pois é... seria uma alegria se eu fosse deste clube, mas não... participei a pensar no presente que poderia dar a 1 dos homens da minha vida mas
meu pai não quis vir a Lisboa e .....
ainda ninguem me arranjou o nº tlm do Zé Diogo Quintela para o convidar a ir comigo...


Acabei por "ceder" os bilhetes .... foi dificil mas acabei por ter mais pretendentes que bilhetes para "ceder"...

Vamos lá ver se um dia destes tenho sorte e ganho pro SLB.

3 bocas:

ESOJ LEUNAM disse...

Olha, olha,... ela a pensar que é a única!
Eu também ganhei dois bilhetes para o Jogo do Sporting de Hoje!
E a semana passada então não se fala.Tem sido espectáculos atrás de espectáculos, cinemas atrás de cinemas...enfim...a vida é assim...tem de ser gozada, ao máximo!

Beijocas do meu tamanho!

INTREPID

Anónimo disse...

Achas que estou a ganhar porquê?? Porque aprendi com um amigo meu, que por acaso até és TU, os truques do como se ganha...lembras ??? não vou aqui revelar o truque senão começam a ganhar todos e a concorrência a ser muita!!! O meu erro passa essencialmente por ouvir pouca radio gosto muito mais dos meus cd's!

Anónimo disse...

costuma-se dizer q tem amigos nao morre na cadeia... :) e tu com amigos a revelarem-te os truques pra ganhares os concursos e as outras coisas afins... estás bem!! hehe
É assim mesmo!!! Aproveita q as oportunidades são únicas e são para aproveitar! (",)
Beijinho
P.S. Já te arranjaram o nº tlm do GF?? Ainda tens tempo até dia 9...