2006-12-04

Olhem o que me saiu na rifa parte 2!!! Hoje tenho de jogar no Euromilhões!!!!

Recebi esta mensagem no meu email pessoal ao final do dia ...nem queria acreditar...
Pois é, há dias de sorte... nem sei que pensar...então não é que eu hoje voltei a ganhar... mas desta vez estou a pensar ir.... vá não sejam invejosos... porque eu hoje não descanço enquanto não registar um boletim do euromilhões HOJE.

Ah e já agora..ainda faltam uns dias pro concerto... E o bilhete é DUPLO....ninguem me arranja o nº de tlm do Zé Diogo??? Não se esqueçam que estou em maré de sorte e vou jogar ao euromilhões...

7 bocas:

Anónimo disse...

O telemóvel do Zé Diogo não... O do Ricardo Araújo Pereira talvez...
Mas melhor que isso era eu apanhar um avião e ir ver o concerto contigo!!! Não achas que é melhor?! Como não achas que é melhor?! Não percebo... Uma pessoa aqui a oferecer-se... Realmente!!! Está bem... não insisto... Mas olha que te arrependes... Iamos nos divertir à grande!
Muitos beijinhos
Ana Margarida

Anónimo disse...

Tou a ver que decidiste fazer um diário neteniano??

Afinal quem é o Quintela??

Anónimo disse...

Não sei quem é este anomino...mas não deve viver no mundo real...Gatos Fedorentos diz-te alguma coisa??

Anónimo disse...

Oh Ana, tu sabes bem que nao te poderia convidar para me acompanhares...porque tens visitas aí em casa neste fim de semana!! Havia de ser bonito...Se não fosse isso até de oferecia os 2 bilhetes, para ti e para o teu mais que tudo!!!! Não fossem vocês grandes fans do Gift!!! Mas este fim de semana não dá, tens de tratar bem a tua madrinha e demais visitas!!!!!

Anónimo disse...

Tens razão... Tenho que me concentrar nas visitas!!! Mas quando "ouvi" Gift esqueci tudo o resto!!!
Espero que te divirtas muito e canta uma por mim!!!
Ana

P disse...

E sempre jogas-te no euromilhões, sortuda??? :-)

Anónimo disse...

Aviso meus amigos que eu até joguei ao Euromilhoes mas ele continua a não querer nada comigo!!! Lá se foi o sonho da passagem de ano no Brasil rodeada só de amigos!!!