2009-12-30

Mais um objectivo cumprido antes do final do ano...


Não fiz isto por prazer...aliás procedi hoje ao cumprimento dum objectivo que tinha estabelecido para este ano mas fi-lo contrariada! Lá fui eu esta manhã ao banco abrir a minha conta PPR para tentar que o estado não me leve tanto dinheiro no IRS e começar a juntar algum dinheiro para a minha reforma….Isto de ter 40anos tem destas coisas!!!

Andamos nós a trabalhar uma vida para ter que ainda nos preocupar com estas coisas que deviam ser certas quando arrumássemos as botas !!!! Este dinheirinho dava tanto jeito para umas ferias simpáticas a passar o fim do ano assim num destino giro como o Brasil mas pronto….temos que esquecer que temos este dinheiro….ainda por cima a senhora do banco tão querida fez uma simulação com o que eu iria juntar nos próximos 25 anos com a renda que eu estabeleci mensal e com a taxa de juro deste ano… ela toda feliz e eu achar aquilo uma migalha!!!! Enfim…o euromilhões é que teima e não sair….esse sim seria solução para tanta coisa e punha-me a sorrir !!!!