2009-10-07

Esmiurçar ao vivo é outra coisa....

Já aqui tinha anunciado...hoje fui ver ao vivo a gravação do programa dos Gatos Fedorentos...
Aqui ficam algumas gravações daquilo que vocês não vêem em casa
(lamento a pouca qualidade mas a minha máquina não é das melhores para filmar):



Antes do programa temos indicações técnicas do "maestro das palmas".




Seguem-se as instruções técnicas do RAP



Afinal ainda temos 3 minutos...mais umas instruções técnicas do RAP



Acabou o programa ..ficam mais umas dicas do RAP

Após uma longa espera ficamos meia dúzia de fans para a sessão de fotos..Diga-se que os meninos não fazem cerimonias nem demonstram pressa em despachar a coisa...Simpatia para dar e vender!



Eu e o Zé Diogo ...a foto muito desejada....


Perdi todas as hipóteses possíveis com o rapaz quando confessei que era do SLB!!!
Deixei o rapaz sem fala!!!


Confessei ao Ricardo que há uns meses atrás cruzei-me com ele quando íamos apanhar o mesmo alfa pendular no Porto, só que, como ele pede sempre que respeitem sua privacidade não ousei falar com ele... aqui hoje, já que era dia de programa estava mais à vontade... ele confessou que se não for para bater..."estou sempre disponível para a conversa"..fica aqui o recado!!! Aproveitei e fiquei com uma foto como recordação!


A foto do dia, as meninas e os gatos !!!! um bando de rapazes 5*!!!

3 bocas:

eszencia disse...

Aí... está a foto tão desejada: tu e o gato Diogo!!!!

Teresa disse...

Viver na capital é que é outra coisa!
Ou não...O "sujeito" faz toda a diferença.

(ena que elogio!)

HAZARD disse...

Cheira-me que o Quintela estava era a barafustar com a produção "só agora é que eu conheço a Nini hein???" :)