2009-09-07

12 de Setembro "Noite em Branco"- White – Cascais Summer Experience


Fica aqui a proposta da Câmara Municipal de Cascais que à semelhança do já realizado em Loulé no fim de Agosto vai encerrar o verão com uma festa WHITE!!! Para aqueles que dizem que meu blog por vezes é uma autêntica agenda cultural, aqui vai mais uma dica!!!!

Parte interessante da coisa...tudo a borlix !!! convém estar vestido pelo menos com uma peça de roupa branca..isso não deve ser difícil.

Divirtam-se

Celebrar o Verão em torno de uma oferta de entretenimento e cultura, projectando Cascais como um destino turístico de excelência, é o objectivo da experiência de Verão “White – Cascais Summer Experience” que terá lugar a 12 de Setembro. Nesta data, a partir das 18h00, vista-se de branco e venha passar a noite acordado, aproveitando para usufruir do programa cultural que a Câmara Municipal de Cascais, em parceria com a Hipereventos, preparou para toda a população.

Destinada a oferecer uma mistura de experiências culturais nas mais variadas formas e expressões, do jazz ao fado, do teatro de rua e artes circences à pintura 3d de Julian Beaver, passando por exibições de dança, escultura humana entre outras ofertas, a experiência de Verão “White – Cascais Summer Experience” constitui uma oportunidade para descobrir a vila de Cascais a pé, durante a noite.

No âmbito deste evento estão programadas iniciativas para locais como o Largo da Estação, Largo Camões, Farol de Santa Maria, Centro Cultural de Cascais, Museu Condes de Castro Guimarães, Casa Verdades Faria - Museu da Música Portuguesa, Paredão, Baía e Praia dos Pescadores.

Ver programa em:

http://www.cm-cascais.pt/NR/rdonlyres/C0E0BAC6-197E-4FC8-902A-521A4CEE53E8/7849/PROGRAMAWhiteCascaisSummerExperience.pdf