2009-08-31

Musica da semana...David Fonseca - A Cry 4 love





Música linda!!! Um grito pelo amor?? Será que resulta?? Mesmo os que dizem não quererem saber do amor são apanhados na curva quando o cupido ataca!! Eu assisto a rir-me deles!! Bem,no meu caso, eu bem grito mas é mais porque ainda ando aqui aos papéis a recompor-me do último que partiu meu coração! Nada que o tempo não resolva....pois por estas bandas os gritos só se for das cicatrizes que teimam em acumular-se...c'est la vie!!!

2 bocas:

Anónimo disse...

bem... um bom remédio é pegar nos ólicos, ir para dentro da piscina e rir com vontade.... em português :p

Ni disse...

Sniff Sniff...que saudades já tenho do "allgarve"!!!! Belos mergulhos numa piscina onde era das poucas que falava português !!!! Oh tempo volta para trás!!!!