2007-10-10

Não percam...vale mesmo a pena ver!!!!

As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos

"Este espectáculo é uma condensação de alta velocidade, género montanha-russa, das obras do grande dramaturgo inglês, William Shakespeare.
Uma comédia / farsa hilariante, com João Carracedo, Manuel Mendes e Simão Rubim, que revisita as trinta e sete obras de Shakespeare: as tragédias, as comédias, as peças históricas e até os sonetos!
Este enorme êxito teatral português, conforme toda a crítica o atesta, está em cena há mais de 10 anos e foi visto por mais de 172 mil espectadores e o espectáculo fez 134 digressões".
Eu ontem assisti a representação nº 1123 e digo-vos que realmente vale a pena. São 3horas de espectáculo de partir a rir, sim porque os 97minutos é só para enganar!!!


Há varias representações previstas pelo país, as segundas e terças pelas 21horas até 27 de Novembro pode ver no Teatro-Estúdio Mário Viegas no Chiado. O preço do bilhete não é simpático =20€ mas quando saímos esquecemos essa parte.

Particularidade...a peça interage com o publico ... se quiser dar nas vistas arrisque ficar nas duas primeiras filas senão...pode ter a sorte de não ser premiado!!!

1 bocas:

Anónimo disse...

hummm e não convidas ninguém?
resta-me a "solidão" para companhia, nas gargalhadas! ;)