2007-10-08

Alguem sabe como podemos tornar isto uma lei???

Fins de semana de 3 dias sempre!!!! Alguém sabe se há algum abaixo assinado na net, no Rossio ou algures que eu possa assinar??? Ou ninguém nunca se lembrou disto???
Também posso sempre iniciar um.... enviar para todos os meus contactos que depois enviam pro seus próprios contactos e facilmente conseguíamos umas milhares de assinaturas, será que alguém depois me dava apoio na Assembleia da Republica e conseguimos tornar isto lei???

Sonhar ainda não paga imposto pois não?? É que senão com este, mais uma vez pagava a taxa máxima!!! Já me basta o IVA e IRS que pago todo o ano!!!

4 bocas:

Cristina disse...

Pois eu cá iria mais longe... Trabalhar ao fim de semana, ou seja, 2 dias, e descansar os restantes 5 dias... Ora isso é que era um abaixo assinado concorrido. Farto-me de dizer isto aos chefes e eles não em ligam!!!! Beijos e boa semana

Cristina

Ni disse...

A tua sorte é mesmo estes sonhos não pagarem imposto, senão TU!!! Estavas feita!!! Tinha de penhorar todos os teus bens!!! hihi

eszencia disse...

Onde está esse baixo-assinado? Eu assino, eu assino! ;)

Anónimo disse...

eu vou mais longe trocar o periodo de ferias com o de trabalho!!!trabalhar 1 mes descontando os fds e descansar os outros 11 haveria uma produtividade de 100% e uma taxa de desemprego de 0%
Tem mais logica!