2007-06-06

Um truque para quem anda down!

Com o calor dos últimos dias chega o cheirinho a verão...mesmo assim o cansaço e as chatices do dia a dia, tentam pôr-nos um pouco down...mas como a minha atitude é, como já deixei aqui claro: "copo sempre meio cheio", há que arranjar estratagemas para alegrar nossas vidas. Eu depressão já tive uma grave e jurei a mim própria que isso nunca mais ia acontecer!!!!

Uma das minhas terapias é escolher uma série de músicas bem agitadas e ouvi-las aos berros no mp3 assim não incomodo os vizinhos!!! Ainda ontem...resultou plenamente!!!

Quando vou no carro...é tentar encontrar uma estação que passe uma música que nos ponha o sorriso nos lábios...ontem ouvi esta...não sou propriamente fan do menino...sei que daqui uns tempos, vou achar irritante a musica devido ao exagero de nº de vezes que ela vai passar...mas para já...gosto muito....depois porque passa uma mensagem de verão....love me...ui quem não gosta no verão que isso aconteça??? Isto é, no verão, no inverno....Borra lá sorrir também e não só ;)!!!!

2 bocas:

Anónimo disse...

Bom Dia Alegria!!!!!!

Ora nem mais!!! Assim é q é!! Bota lá musica em altos berros no mp3 pra nao dares cabo da cabeça aos vizinhos... O Tico e o Teco é q ainda devem estar a baloiçar de um lado pro outro... (",)

Mas hoje é outro dia e hoje é dia de cabeça levantada, sorriso na cara e pensamento positivo!!!

Beijos

Anónimo disse...

obgada pela partilha....barulhenta, mas deu para acordar e recordar!