2007-03-01

Felicidade por 5 cêntimos!!!


Há dias assim, hoje fiquei muito feliz, mas sinceramente, buéééééé de feliz por ter conseguido encontrar 5 cêntimos perdidos na minha carteira para completar os 25 que tinha no porta moedas e assim poder tomar um café na maquina da escola as 8h10 das manha antes de dar uma aula aos meus alunos... Ser feliz por tão pouco...vale a pena...até começamos o dia com outros olhos!!!

2 bocas:

ESOJ LEUNAM disse...

Olá Gazela do Deserto!!!
...sabes que o Stanley Ho, começou a vida dele com 5 dólares?
...pois é...é assim que se vê que as coisas pequeninas do dia-a-dia, podem ter uma importância vital para a felicidade para toda a vida.
Toca a aproveitar todas as coisinhas que parecem não ter importância ou valor significativo.


Kisses dan la Buche!!!


INTREPID

Anónimo disse...

Dou valor ao que tenho.
Ao que encontro.
Ao que sou.
Dou valor ao que procuro.
Ao meu caminho.
A quem me acompanha.
Dou valor a quem amo.
A um simples sorriso.
A um aconchego.
Dou valor à liberdade.
À vida na tristeza.
À felicidade.
À amizade.
Dou valor ao meu pequeno-almoço.
Ao futuro, presente e passado.
Ao tempo.
Dou valor aos 5 cêntimos encontrados na rua, mas principalmente à Ni!

Bom fim-de-semana!
jinhos