2007-02-28

Ala dos Namorados...nova viragem...

Sim já lá vão 7 anos sobre o ultimo álbum de originais dos Ala dos Namorados...
Como este grupo ou melhor a compra do cd original deste grupo está sempre associado a viragens na minha vida, eu vou comprar este cd. Quem me conhece sabe que tenho muitoossss cd's mas originais...ooopsss....Vejam comigo se não tenho razão.

1999 - Solta-se o Beijo
Comprei este cd no norte shopping em finais de Fev de 1999, estava eu de ferias . Tinha saido da Figueira da Foz e estava a preparar a minha mudança para Lisboa. Oh Anokas lembras o quanto curtimos este cd e o famoso "Solta-se o beijo". Sim já na altura eu tinha uma caixa de cd's no carro!!! Boas vidas!!!

2000- Cristal
Fev-2000
A aposta profissional realizada 1 ano antes tinha sido boa, pessoalmente tinha sido Optima. Mas outra muito mais aliciante chamava-me em Aveiro. A distancia da familia tinha sido o unico senão nesta estadia pela capital....O futuro da empresa onde estava então era duvidoso, toca a mudar-me para Aveiro.... A verdade é que comprei o cd dos Alas que saiu tb na altura ... mas tal como o cd que para mim tinha baixado de nivel em relaçao ao "Solta-se o Beijo " a aposta profissional foi muito má...claro que nao foi tudo mau mas o balanço de 3,5 anos da minha vida nao são os melhores....
2007 - Mentiroso Normal
Novo cd de originais dos Ala - eu vou comprar...cismei que a minha vida precisa duma lufada de ar novo...lembrei-me de fazer estas relaçoes e pronto...depois tb li que
2007 é um ano para balanço e transformação. Durante esse período são abandonadas antigas posturas e velhos projetos, e, ao mesmo tempo instala-se um grande impulso para começar em novas direções. Neste ano planta-se a semente que irá mobilizar a humanidade para algo que ainda não conhecemos. Esta será uma ação criativa, onde está concentrada energia e entusiasmo que possibilitam um sentido novo para a vida.
Está decidido e não passa do fim de semana uma ida à Fnac... Eu sei o João Gil já não faz parte do grupo, se nada acontecer culpo o gajo e pronto...Querem uma
copiazinha???

3 bocas:

Anónimo disse...

Contou-me um passarinho que a Ni já tem o CD dos Ala dos Namorados. Partilha connosco, Ni... gostas do novo trabalho da banda?! beijos e um bom fim-de-semana!

Anónimo disse...

Devo dizer-vos que este é de ser seguramente dos melhores CD's da ALA DOS NAMORADOS.
Sente-se bem que cresceram, especialmente o cantor, e a qualidade das músicas e letras é muito boa.Já comprei, e quanto mais ouço mais gosto.
Também eu gosto deste grupo, e assim recomendo ao Ni, que ouça o tema luar um dia, ou olha por ti ou canção de Edite, que são do cristal e também do melhor que a ALA já fez. Abraços e curtam boa música. Graça

Ni disse...

Olá Graça! Fique sabendo que a primeira pessoa que (julgo eu) não conhecer e que deixa um comentário no meu blog. Sou menina,por isso sou A NI.
Falando dos Ala tb já comprei o cd, e realmente ele é muito bom... A voz de Nancy Vieira combina muito bem sua voz com Nuno Guerreiro no tema Mentiroso Normal que para mim é a faixa preferida...Mas fiquem atentos, esta semana faço post sobre o cd em si.... Bjs e quem sabe até dia 20 de Abril em Sintra para curtir ao vivo o cd!!!