2007-03-05

...diamonds are a girls best friend...

No sábado passado, aproveitei o que de bom tem viver em Lisboa...uma oferta cultural gigantesca...é só escolher... as vezes o poder de compra é que não acompanha a oferta....Fui visitar na Fundação Gulbenkian "CARTIER 1899-1949. O PERCURSO DE UM ESTILO". Fiquei deslumbrada com a quantidade de jóias lindas que vi...não me importava de ter algumas na minha colecção pessoal. Reparo será, que fiquei bastante impressionada com as mais bonitas serem dos anos 20 e essencialmente por encontrar modelos arrojados que poderiam ser perfeitamente contemporâneos.
Outro reparo será: nunca pensei encontrar tanta gente e muito menos uma percentagem masculina significativa...e não pareciam de todo estarem ali porque foram arrastados pelas suas mulheres...muito interessados também.
Por isso aconselho vivamente até dia 29 de Abril aproveitem e dêem um salto à Gulbenkian.Até lá podem ver mais
aqui

1 bocas:

Anónimo disse...

Who said diamonds are not a boys best friend?

kisses,
rc