2007-02-22

"Um trunfo na manga" estreia hoje e eu já vi ontem...


Pois é, eu de vez em quando dá-me para estas coisas, passatempos de rádio...E volta e meia tenho sorte...Desta vez foi na antena 3 e ganhei 1 bilhete duplo para a ante-estreia deste filme!!

Bem...ontem lá fomos nós para o Almada Fórum...ver o filme em primeira-mão e à Borlixxx...

O argumento não dizia muito ...
Stanley Locke, director-delegado do FBI, mandou o seu agente de topo, Richard Messner, e Donald Carruthers, o seu parceiro veterano, para o não muito secreto esconderijo de Buddy "Aces" Israel, no Lago Tahoe, com a missão de o proteger do patrão da Máfia, Primo Sparazza. Aces aceitou testemunhar contra Sparazza, conhecido por ter mandado assassinar mais de 130 pessoas, mas assim que a Máfia se apercebe da traição põe a cabeça de Aces a prémio. Pouco importa quem o mate, desde que o faça rapidamente. Uma trupe selvagem de mercenários e assassinos reúne-se em Tahoe para localizar Aces e reclamar o prémio... A questão é só uma: quem irá apanhar Aces primeiro?

O elenco parecia excelente...
Com: Ryan Reynolds, Jeremy Piven, Ben Affleck, Jason Bateman, Andy Garcia, Alicia Keys, Ray Liotta
Muita violência e muita sangue junto pro meu gosto, valeu o final que foi muito bom... Minho opinião...não faço questão de rever mas também não posso dizer que detestei...enfim, ainda bem que não paguei o bilhete....