2007-02-20

É feio mas é verdade...

Nesta manhã de Carnaval, sem nada de especial para fazer, aproveitando o feriado que ninguém quer tornar obrigatório mas que todos contamos com ele....andava eu pelos blogs dos amigos...quando não pude deixar de ficar com inveja....
Oh, pá não é inveja maldosa mas aquela que nós deixa uma vontade louca de nos metermos nas malas dos amigos para irmos tb... pois....dentro de 2 dias o Filipe e a Inês vão nada mais nada mesmo que 10 dias num cruzeiro ...passando nada mais nada menos que por São Paulo – Santos – Florianópolis – Punta Del Este – Buenos Aires...eu até tive que fazer uma pesquisa na net para saber onde ficava Punta Del Este = Uruguai...enfim... eles merecem, até porque a Inês está de parabéns por ter acabado com grande nota a especialidade, sim porque agora temos Sr.ª Dr.ª Reumatologista :) ......é feio mas é verdade ...tou cheia de inveja!!! Mas fica aqui o meus desejos sinceros de Boas Férias e queremos as fotos no Blog!!!!

1 bocas:

Buondi disse...

Amiga tu tás lá connosco!!!

Eu depois faço umas coisas no Photoshop e mostras as fotos contigo â mistura.
Podes sempre dizer que eramos nós que te carregavamos as malas!

Quanto às fotos no blog, ainda vou pensar no assunto, até porque muitas das fotos estarei de fato de banho e isso nao passa na censura cá de casa! ;-)

Se der vou tentando mandar umas postas lá do outro lado do hemisfério...até lá...
Beijocas enormes!