2007-01-27

Memorias...

Ontem ao entrar numa loja ouvi esta musica:

Não me perguntem porquê mas adoro esta musica mesmo se não faz nada meu genero.
Fez-me lembrar um filme que adorei ha uns anos atras: SAVE THE LAST DANCE...e toca a procurar o cd que andava perdido por casa e toca a dar musica aos vizinhos...Esta é aqui tb é do filme...ALL or NOTHING...uma letra linda que na altura e ainda hoje me diz muito...

3 bocas:

Anónimo disse...

Eu lembro-me deste filme!! Passou vagamente à frente dos meus olhos num domingo à tarde em q estava deitadinho no meu sofá!! (",)

Gostei mto do inicio deste filme pq apesar de descrever o dia a dia de uma rapariga q foi viver com o pai, que mudou de cidade, amigos e q teve q se adaptar a uma nova realidade, consegue descrever uma situação trivial da vida de uma maneira ligeira mas mto boa!! Isto claro está, como disse antes, até ao momento q eu vi... ;))

P.S. coitadinhos dos neighbors... :p

***

Anónimo disse...

Gostei deste filme...luta contra a discriminação de brancos versus pretos e vice versa...é um filme forte...

RJ

Ni disse...

E eu como já sofri na pele os efeitos do racismo, este filme mexe comigo...apesar de no meu caso era branca no meio de brancos...ms era de uma nacionalidade diferente...