2007-01-28

Aventuras Nocturnas em Lisboa..

Regressava esta madrugada a casa, quando passei o viaduto de Alges vinda de Lisboa ...apercebo-me de um grande aparato policial e corte de 2 faixas de transito...imaginei o pior..."grande acidente aqui vai(pensei eu)"...inocente que eu sou..quando dei por mim estava um agente da BT a fazer-me sinal para eu estacionar junto aos outros carros parados...e pronto..mas uma vez (já é a terceira) lá fui eu submetida ao "teste do balão"...claro que como sou uma rapariga bem comportada o resultado foi O.OO não viesse eu do bar Tuareg em Lisboa onde a bebida habitual é chá!!!... Pronto, contribui para as estaticas (as boas) e tive mais sorte do que a ultima vez...era um agente giro e simpatico, de tal modo que como eu estava cheia de frio enquanto fazia o teste e depois esperava que tomassem conta dos meus dados(para as ditas estatisticas)...mandou-me para o carro e depois foi lá levar-me os documentos ..tão querido...ainda há quem diga mal destes meninos!!!

Pelo que vi nas noticias, avisa-se que isto agora vai ser pão nosso de cada fim de semana...parece que este meninos querem voltar a garantir o mesmo sucesso do ano passado. Onde devido a presença constante nas arterias principais da capital ao fim de semana, os acidentes reduziram mais de 19%...ACHO MUITO BEM!!!!

2 bocas:

Anónimo disse...

Não convidaste para ir ao cházinho!!!

RJ

Anónimo disse...

“Deus apenas fez a água, mas o homem fez o vinho” Victor Hugo..por isso ..”não se pode ensinar coisa alguma a alguém; pode-se apenas auxiliá-la a descobrir por si mesmo” Galileu)…qual terá sido a má experiência que já tiveste??
Mas foi uma atitude bem sensata, e acho bonito que a Sra. Professora tenha esse comportamento e anuncie no seu blog pode ser que os seus alunos tenham acesso e leiam e um dia seguiam mais uma linha orientadora porque essa grande mistura Condução/Álcool……e mortífera e há muito que já passou de moda!!!!
Só tenho a felicitar-te por isso!!!

Ass: Eu Simplesmente