2007-01-11

Eu bem que tentei mas não consegui!!!

Ok, para que não fique qualquer dúvida, eu bem que tentei participar no Dakar, aqui ficam as provas que andei a praticar e tudo no verão, no deserto da Tunisia....


Mas depois, participei no passatempo do Euromilhoes e nao fui a feliz contemplada com a sorte e não fui eu a escolhida para acompanhar o rali! Eu queria era estar neste momento a disfrutar da Mauritania e não a sofrer em reuniões a traçar objectivos estrategicos para o ano que aí vem!!! bleck bleck bleck
Vida dura a minha!!!

4 bocas:

Anónimo disse...

na!! na!!! tu adormeces com mta facilidade nos desertos, nao podes participar no Dakar! (",)ninguem te queria para co-piloto...

Já para piloto......... acho q ninguem arriscava a acompanhar-te!!!! hihihihi

just kidding... :)

JDS

ESOJ LEUNAM disse...

Bom...relativamente aos ralis, aos saltos e a uns peões, já fizeste uns comigo, e acho que não foi uma boa experiência para ti. Pelo menos eu, jurei a mim mesmo que não voltaria a colocar-te numa aventura destas. Por isso, acho que se tivesses ganho uma coisa destas, o melhor que farias, era ofereceres-me a mesma.
Pois eu bem que tentei...mas não deu...fica para a próxima! Entretanto agora a seguir é NEVE!
...mas perguntam os mais atentos:
- Neve?! Mas onde?..Pois é, isto não está fácil! Não sabemos como vamos fazer. Não há neve nas estâncias mais acessíveis! O que torna a situação mais difícil!
...mas não faz mal. alguma coisa se há-de arranjar!

INTREPID

Anónimo disse...

O que está a dar...náo há neve ... vai-se passear até Madrid!!! Bora lá???

ESOJ LEUNAM disse...

Quando quiseres, é só dizer!...vamos até Madrid ao XANADU!...Claro que aquilo é só para os tótos...mas eu alinho pelo passeio e pela companhia. Passeamos, alojamo-nos no IBIS(...que é baratuxo!)vamos ás compras ao C.Comercial e aproveito para tirar a ferrugem aos Skis.

Let's Go!


INTREPID