2007-01-14

Coimbra tem cada dia mais encanto...

Se existem cidades que tem evoluído ao longo dos anos, Coimbra é certamente um dos casos que eu pessoalmente conheço bem. Este fim-de-semana, para sair da minha rotina fui até lá e verifiquei mais um ponto da cidade que mudou para melhor!
Durante muito tempo, achei que Coimbra estava parada no tempo...mas esta tem demonstrado nos últimos anos que pretende claramente retirar essa ideia que muita gente tal como eu tem.... E não é só por ter em menos de 3 anos, a construção de 2 grandes centros comerciais... Já para não falar do Estadio do Briosa que ficou bem melhor...
A zona junto ao Mondego que outrora foi palco das maiores queimas académicas é hoje um local de lazer muito agradável com espaços verdes e esplanadas simpaticas.Até o famoso "Taberna" já tem lá lugar marcado.


.
Podemos até atravessar o rio com a nova ponte pedonal e admirar melhor a cidade do outro lado.






E a noite em Coimbra continua simpática… Como tudo que é árabe está na moda, Coimbra também já tem como bar da moda o“Tuareg Coimbra”.
Este conceito de bar franchisado, tem um ambiente agradável… podemos tomar um chá num ambiente puramente marroquino e ver a dança do ventre …muito giro…

Aproveitem então a dica… Vão até Coimbra....

2 bocas:

Cristina disse...

Pois é Coimbra tem mais encanto. Já sabes podes vir sempre que quiseres e podemos descobrir mais umas coisas... O quarto está reservado, só não tem vista p'ro Mondego. E podes trazer companhia!!!! Eu invento umas comidas rsrsrsrs
Bjs

Buondi disse...

Claro que tem mais encanto!
Ou não tivesses passado por lá...
Só foi pena não teres dito nada..é que eu estava lá com as minhas duas mafarricas!
Kisses