2006-11-23

Sabias que Ni pode escrever-se assim…..

8 bocas:

Anónimo disse...

"Todos Amam Precisamente o que lhes Falta" Oscar Wilde.....pelo menos penso que sabes que faras parte para sempre da minha pessoa!!!...Parabens de quem nao ainda nao parou um pouco mas nao se esqueçeu da data!!!!

Pipoquinha disse...

... e quem é este anónimo que te ama??? Sabes ???
Isto é como os números privados no nosso telemóvel quando toca...
Mistério, mistério ...

Buondi disse...

Ainda bem que nos ensinaste a escrever desta nova forma...
Vou já mudar o telemóvel...

Já agora escreve aí o seguinte post: "Sabias que Euromilionário escreve-se assim..."
E depois pões uma imagem dos números e das estrelas...
Pode ser?

Ni disse...

Claro que sim, vou tentar não me esquecer de colocar esse post todas as sextas depois da Marisa Cruz dar na TV, boa??? Beijos

Anónimo disse...

N te distraias é com as mamocas da Marisa.... :p Há dias que tenho q ir ao site da SCML para conseguir ver a chave direito...

Anónimo disse...

Francamente, achas mesmo que uma mulher fica a olhar para as partes salientes da MC??? dahhhhhhhhhhhh

Anónimo disse...

não sei não... hoje em dia já poucas coisas me surpreendem, mas essa confesso que me surpreenderia!! :p
Voltando à chave, se quiseres colocar aqui a chave premiada todas as semanas axo boa ideia!! Evita ter q (so) olhar pras ditas do MC (",) alem de que assim tenho + 1 bom motivo para voltar aqui!!!! ;)

ESOJ LEUNAM disse...

...será que só eu é que tenho "tomates" para me mostrar, nesta coisa dos blogs?...!

INTREPID