2006-11-22

E como não podia deixar de ser...para começar...

Apesar do blog ter por nome : Chamava-se Nini... eu fui, sou e serei sempre a Nini ...
dos 15anos de alguem
dos 30anos de alguem
e quem sabe dos 40 anos de alguem....


Chamava-se Nini
Vestia de organdi
E dançava (dançava)
Dançava só pra mim
Uma dança sem fim
E eu olhava (olhava)

E desde então se lembro o seu olhar
É só pra recordar
Que lá no baile não havia outro igual
E eu ia para o bar
Beber e suspirar
Pensar que tanto amor ainda acabava mal

Batia o coração mais forte que a canção
E eu dançava (dançava)
Sentia uma aflição
Dizer que sim, que não
E eu dançava (dançava)

E desde então se lembro o seu olhar
É só pra recordar
Os quinze anos e o meu primeiro amor
Foi tempo de crescer
Foi tempo de aprender
Toda a ternura que tem o primeiro amor
Foi tempo de crescer
Foi tempo de aprender
Que a vida passa
Mas um homem se recorda sempre assim


by Paulo de Cravalho - Nini dos meus 15anos

7 bocas:

ESOJ LEUNAM disse...

...finíssima! a Ni é um espectáculo! Já tem um Blog. Ena ...ena...ena!

INTREPID

Anónimo disse...

Bem-vinda, Nini, aqui onde «o tempo apaixonadamente / Encontra a própria liberdade.», como diz Sophia de Mello Breyner num poema seu!
Bem-vinda e delicia-te neste novo mundo! ;)

xuac xuac

Anónimo disse...

para variar, novas tecnologias e ela já está a dar a volta por cima, já trata os blogs por tu! É a Ni q eu conheço!! Ainda está para nascer qq coisa que a faça parar!! :p Força pandinha ;)

Pipoquinha disse...

Isto é um luxo !!!
Eu cá para mim acho que tu és omnipresente. Não sei como é que consegues tempo para fazer o que fazer. Bates-me aos pontos!! No entanto a filosofia de vida é a mesma: Vive, vive e vive ...
Por isso é que nos escolhemos uma à outra!
Parabéns amiga. Muitos posts e muitos anos de vida!

Ni disse...

Pois é! Tento fazer os possiveis e impossiveis para ter tempo para tudo e para todos. Nem sempre é possivel mas que vou tentando, vou....obrigados por fazerem parte da minha vida ....

P disse...

Liiiiiiiiiiiinndooo!!!! Com esta manhã de chuva só mesmo a noticia do blog da Ni para me fazer sorrir:-))))
Que bela maneira de começar o dia!!! Longa vida ao blog da ni.
muitos beijinhos

ESOJ LEUNAM disse...

Apenas uma divagação sobre a vida...

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
quando nunca pensei me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.
Já abracei para proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos, amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém
especial (e acabei perdendo)!
Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...

Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é MUITO para ser insignificante.

...esta é a minha filosofia.
(como já alguns dos meus amigos sabem)

INTREPID