2012-11-05

Um dia de cada vez...mas a saudade aumenta!!!

Após estes primeiros dias de Novembro que são sempre carregados de tristeza, este ano foi ainda mais marcante. Nos últimos meses perdi 2 pessoas importantes na minha vida. Daquelas que são parte da nossa estrutura....são responsáveis em muito pela pessoa que hoje eu sou.
Daquelas com quem não temos laços de sangue mas que os laços de ternura valem toda a riqueza deste mundo... desde sempre me lembro delas na minha vida...só que esta mesma vida é madrasta e quando menos esperamos arranca-nos quem nos amamos...Como me disse uma prima: "Ninguem morre por ver morrer"... só que a saudade é uma dor terrivel que aumenta e não passa com o tempo....

Ficam aqui 2 musicas que ouvi recentemente e é tudo aquilo que sinto ....



"Cá fora,o vento nem sempre,sabe a liberdade
A gente perdida Balança entre o sonho e a verdade
Foge ao vazio
Enquanto brinda, dança e salta
Eu trago-te comigo
Sinto tanto, tanto a tua falta."
by Mafalda Veiga - Sinto tanto a tua falta


"Esta é uma noite para me vingar  
Do que a vida foi fazendo sem nos avisar 
Foi-se acumulando em fotografias  
Em distâncias e saudade 
Numa dor que nunca acabe e faz transbordar os dias".

  by Mafalda Veiga - Um noite para comemorar