2012-02-18

E assim foi a semana...

Tenho a sensação que os dias passam a uma velocidade galopante....será que é isto que falavam quando eu fiz 40 anos?? que a vida passava mais depressa....eu não acreditava porque os dias continuam com 24hrs mas existe essa sensação sim!!! Ainda ontem era inicio do ano e já vamos a meio de Fevereiro.... Eu sei que não facilito a coisa já que não paro um minuto mas que lhe vamos fazer adoro andar assim...sempre cheia de programas...cinema, teatro, concertos, jantares...e por vezes também tardes de sofá!!! faz parte!!!!
Alguns programas por vezes nem sempre correspondem às expectativas e outros superem....Esta semana na passada terça fui ver 27 anos depois os Simples Minds ao Coliseu de Lisboa...sim não é engano ...eu tinha 15anos quando fui ver pela primeira vez este  grupo ao Zenith em Paris (Grande estilo não é!!) Desta vez,como exemplifica o cartaz abaixo, este  espetáculo é uma compilação de 5 musicas dos 5 primeiros álbuns...

ora para quem não fez o trabalho de casa e não sabe afinal quando começou a carreira deste grupo apanhou uma pequena desilusão como eu ...pois é ....o álbum que mais os levou para o topo dos Top em 1985 "Once Upon a Time " de onde saíram sucessos como "Alive And Kicking" não foram cantados!!! Nem mesmo o "Don't you forget about me" por isso como diz o jornal Correio da Manhã "(..)Terão sido muitas as pessoas que se deslocaram a noite passada ao Coliseu de Lisboa a sentirem o travo amargo da desilusão no concerto de uma das bandas-chave da década de 80  (...) "... não vou dizer que não gostei do concerto... mentira...bom som, bons músicos, muita luz, Jim Kerr com a mesma postura em palco, os seus muitos "Obrigado Lisboa" e uma particularidade que adorei...parecia que o concerto tinha sido proibido a menores de 40 anos!!! Sim,  o coliseu cheio mas com malta acima dos 45 anos em média!!! Fantastico!!! Apesar de tudo fica aqui uma musica que adorei ouvir e que eu adorava na época... e ficou sempre bem ouvir pelo meio:  Someone in Lisbon in WinterTime....

Aqui um enxerto  do concerto de terça....obrigado youtube!!!