2012-01-15

Modernices!!!

Pois é, não resisti à onda dos telemóveis androids e desde o final do ano passado passei a ter um desse aparelhos viciantes... reconheço que só tenho porque tenho esse privilegio profissional porque o preço desses aparelhos são proibitivo !!!  
Com o uso deste equipamento rendi-me ao uso dos "app" que não são mais que pequenas aplicações que nos permitem realizar tarefas especificas... assim uso regularmente um para saber o tempo, um para fazer a lista das compras... enfim modernices... mas realmente o app que mais uso e que realmente eu ADORO é SOUNDHOUND.
Em que consiste....facilmente conseguir identificar o titulo e interprete duma musica que possas estar a ouvir na radio, na TV ou até no lugar publico onde estás naquele momento!!! Fantástico não??? Assim por exemplo descobri como se chama a minha musica do momento!!!