2011-09-11

Minhas Férias - Parte 1 - Até Pisa!!!

Pois é ...parece que já lá vai muito tempo mas não ...regressei de ferias há pouco mais de 15 dias mas já parece uma eternidade...tenho tanta vontade de voltar a partir já amanhã....

Após muitos pedidos ...vou aqui fazer um pequeno relato das minhas férias e dar-vos essencialmente a conhecer os pontos mais marcantes que visitei...acho que merece a pena porque são lugares menos frequentados pela maioria de nós...
Para quem não sabe andei durante 15 dias no passeio pela Europa... sim como o ano passado .... mas claro que por sítios diferentes ou quase.

A rota foi: Lisboa / Barcelona/ Pisa / Verona / Reutte / Lucerna/ Interlaken / Fribourg / Chamonix / Avignon / Andorra / Cuenca / Lisboa.

Claro que a parte de Lisboa - Barcelona não tem muito para contar...uma saída de madrugada para apanhar o ferry em Barcelona no final desse dia....
Para mim era a grande estreia destas ferias ...viajar de barco assim passamos de Barcelona para Livorno ... e a única coisa que eu digo é .... devem experimentar que vale a pena!!!! Pensando que não ...sem grande esforço estávamos já em Pisa (que fica há 20 kms do porto de Livorno) para começar a nossa viagem!!! E se eu pensava que ia apanhar uma grande seca porque eram 18hrs de viagem de barco...nada disso...entre dormir, refeições, discussões sobra a viagem e projetos pro próximos dias, apanhar um pouco de sol e umas fotos...já estávamos em Itália... Deu para reparar que é um meio de transporte muito utilizado por famílias italianas e espanholas para visitar no seu próprio carro o pais do "vizinho".
Seguem as fotos dos momentos
Barcelona - sempre linda mas demasiada gente em Agosto
Eu, em pleno banho de sol....faltou o bikini!
De barco entre Espanha e Itália ... muita boa opção!






Pisa acabou por ser uma visita muito rapida mas entre a visita noturna e outra matinal à celebre Torre esperava encontrar muito mais gente ....mas valeu a visita