2011-07-08

Optimus Alive ..eu fui mas não sei se volto....

Na quarta a noite foi assim!!! Inicialmente tivemos direito aos Blondie... com uma Debbie Harry assustadora ... vejam a foto

Como escriviam no Blitz : Da mesma forma que Cavaco Silva já não terá o traquejo (nem a vontade, suspeitamos) de trepar um coqueiro em tempo de férias (não sabe do que falamos? - procure por Cavaco + coqueiro no Google Images e viaje no tempo), o corpo de Debbie não terá, digamos, o tempo de resposta de outros tempos para a arte que a tornou famosa: ser uma bomba em palco".

Mas ela consegui colocar o publico a dançar com musicas tais como Maria Maria, Heart of glass... e no final "One way or another" foi muito bom...


Depois entravam os Coldplay em palco.... grandes confusões .... Adorei o concerto mas festivais não é a minha praia...a falta de civismo e de educação das camadas mais jovens é tão grande que a malta acaba para se irritar ...não há paciência...depois sniffar o charro do rapaz do lado também não é meu forte!!! Mas Coldplay....do melhor!!!

Ele foi fogo de artificio, confeites, balões...jogos de luzes.... vejam as fotos "copiadas do site do Blitz"...


E vejam alguns videos que "roubei" no youtube.... felizmente que há malta que gasta 50€ para passar o concerto a gravar pro outros verem na net!!! hehe
Um das minhas preferidas...

Aquela que tive quase 4 minutos ao telemóvel com a minha loirinha para ela ouvir em directo, já que foi a musica chave no seu casamento...

E por ultimo, para acabar em beleza....

Coldplay a ver e rever sempre mas ...não em festivais!!!