2011-03-10

Phil Collins termina a carreira por motivos de saúde

Aos 60 anos, o ex-baterista dos Genesis tem problemas nas costas, nos nervos de uma das mãos e apresenta uma crescente diminuição da audição, pelo que, diz, as suas prioridades passam a ser outras.

"Não estou preocupado em voltar a tocar bateria, mas sim em poder cortar um pão em segurança, ou construir coisas para os meus miúdos", disse à revista FHM.

Em todo o caso, e apesar de terminar uma carreira de 40 anos, Phil Collins toma a decisão sem qualquer tipo de remorso.

Explicação: "Vejo os prémios da MTV e penso: não posso estar neste negócio. Não pertenço a este mundo e não me parece que alguém vá ter saudades minhas".

Aqui o homem está bem enganado….há milhões de pessoas tal como eu que vão recordar o seu ultimo concerto em Portugal no estádio de Alvalade com muitas saudades assim como musicas tais como estas que marcaram a minha geração e vão ficar para sempre....tal como esta que é das minhas musicas preferidas-

Fonte: Destak de 6 de Março de 2011