2010-06-18

Para as minhas amigas que tem poder de compra!!!

Prada: marca de culto chegou a Portugal

Para muitos pode não dizer nada, mas para outros é uma marca de culto, que simboliza o luxo, a elegância e a moda. A Prada abriu esta quinta-feira a sua primeira loja em Portugal. Motivo de orgulho para o país, já que a marca está presente em apenas em 12 países da Europa.

Sem surpresas, a marca italiana escolheu uma localização de luxo: o número 216 da Avenida da Liberdade, em Lisboa, perto de outras marcas de renome como a Armani ou a Louis Vuitton.

O local escolhido para a loja foi aquilo a que a marca chamou de «uma oportunidade imobiliária», razão pela qual as obras no espaço demoraram vários meses. Agora parece estar já tudo ao gosto da marca. A loja fará jus ao nome Prada, exibindo um interior requintado, com uma «sumptuosa escadaria em mármore negro» e «balcões de vidro e aço polido».

Esta será a 281ª loja da Prada a nível mundial e conta com um espaço de 650 m2, distribuídos por dois pisos. Exibirá colecções de pronto-a-vestir, malas, acessórios e calçado para homem e mulher.

A Avenida da Liberdade, que acolhe algumas das maiores griffes a nível mundial, e parece estar a resistir bem à crise, apesar de ter sofrido uma baixa de peso há pouco tempo com a saída da Cartier do país.