2010-02-08

Férias eu só penso em férias!!!

De tanto estar pendurada a trabalhar no pc...já tenho novamente uma tendinite!!! Sim sim é trabalho ...eu não sou agricultora virtual e isto não é resultado de muitas horas no farmville!


Mas para contrabalançar para me vingar de tanto trabalho ou talvez para encontrar forças para conseguir aguentar, já tenho finalmente a 1as férias do ano marcadas...Uma semana de neve em Andorra!!! Yuppi lá vamos nós deslizar em Soldeu !!! A tendinite até lá tem que ficar curada!!!

Ele há anos que tenho dificuldade em combinar férias...Ninguém alinha em nada ou o meu período de férias não coincide com quem gostava de partilhar as ferias!!! Este ano pelo andar da carruagem...ele são tantos convites sedutores que vou ter de avaliar tudo muito bem senão não tenho dias que cheguem...e tenho nada mais nada menos que 29 com os acumulados não gozados!!! Só não irei a todas se não puder!!! Ele é Roma com uma grande amiga, ele é China tendo lá uma amiga residente que oferece alojamento e ser guia turística por uns dias.... ele é viagem de 10dias pela Terra Santa e Jordânia com outra grande amiga... Este ano vai ser complicado escolher!!!! Quem sabe as montanhas de Andorra sirvam de inspiração e então só me resta esperar pelo próximo dia 27 de Março!!! Este ano vou ter férias da Páscoa a valer!!!! Sinceramente sinto-me que nem uma miúda a espera das férias escolares!!!!