2010-01-07

Quem tem uma Nini na sua vida tem tudo…

Sim modéstia à parte, não estou a falar só de mim!!! Eu também tenho uma Nini na minha vida.

Hoje é uma mulher quase licenciada em direito, será sempre a minha pequenina. Talvez pelos nossos 17anos de diferença, ela será aquela que vi crescer de mais perto e com quem tenho laços de carinho, afecto e cumplicidade inexplicáveis. Laços de sangue reciprocamente bem alimentados ao longo dos anos.

Por isso, no natal, em conversa com a minha Nini comentávamos as iluminações de Natal da N/ terra e ela aconselhava-me a visitar os presépios de Garfe assim como as iluminações de Guimarães. Comentando como é claro o quanto seria giro depois colocar as fotos no meu blog.

Acabado o Natal, regressando a Sul, comuniquei que a 1ª opção tinha sido visitada (ver post de 28/12/2009) mas a 2ª não tinha dado tempo.

Na passada segunda-feira, como por coincidência (ver post anterior), verifiquei que recebia fotos das iluminações de Natal de Guimarães com a seguinte mensagem: “Fico feliz de poder contribuir para o teu blog” ….ah pois..Nini que é Nini …. Se uma não vai….vai a outra!!!…E assim , todos os frequentadores do blog ficam a saber como é o Natal no berço da nação….E assim com estes gestos de carinho…a nossa vida ganha novos fôlegos !!!!









1 bocas:

eszencia disse...

Que maravilha!
Confirmo o que dizes: "Quem tem uma Nini na sua vida tem tudo…"! :P