2010-01-03

Sexo e Cidade2....falta tanto até Junho!!!!

O 'trailer' do segundo filme de 'Sexo e a Cidade' começou a circular na Internet três dias antes do Natal mostrando as primeiras imagens de um dos mais aguardados filmes de 2010, com estreia prevista para 28 de Maio nos Estados Unidos. Em Portugal parece que é inicio de Junho!!! Ui ui falta tanto!!!!!!


Mas o que se revelou algo que me fez arrepiar ..... com duração de cerca de um minuto, o filme promocional arranca com imagens de Nova Iorque e a música 'Empire State of Mind',.... sim a tal que eu ADORO e aparece num dos meus post de NY.... O novo single de Alicia Keys com Jay-Z, marca o reencontro das quatro amigas - Carrie (Sarah-Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon), Charlotte (Kristin Davis) e Samantha (Kim Cattrall).No final do 'trailer', caminham pelo deserto e a protagonista deixa uma frase: "Às vezes é mesmo preciso fugir com as raparigas".


Ui ui....a quem o dizem .... se isso não tivessem acontecido comigo em 2009 eu teria dado em doida!!!!