2009-12-08

A minha aventura no Macys!!!!

No sábado, a aventura que tenho para contar resume-se a um episódio nos armazéns Macys. Para quem, como eu, gosta da série “sexo & cidade”, gaja que é gaja não pode deixar de ir a Nova Iorque e não ir às compras no Macys para se sentir que nem uma Carry!!! Não fosse até este o meu resultado nos quizzs do facebook – Qual é a sua personagem no Sex& City….Bingo: Carry!!

Mas adiante!!!

Como no fim de tarde fomos abençoadas com mais um pouco de chuva, porque não ir conhecer este armazém. Não é mais nem menos que um tipo de Corte Inglês mas que nesta tarde de fim de semana mais parecia um shopping nacional em véspera de natal….repleto de gente!!! Eu como andava há meses a cobiçar uns ténis numa loja do Oeiras Parque mas tratando-se de uma marca americana deixei para as compras de NY. Decidi ir ver se tinha sorte e os arranjava aqui a melhor preço …. Fui directa ao piso do calçado desportivo…BINGO!!! Lá estavam eles….e uma diferença de preço simpática.

Ora toca a pedir o meu tamanho, e aguardar…. Com muita paciência lá aguardei, aguardei, aguardei…até que farta de aguardar lá fui reclamar com uma vendedora já não me lembrando da cara da que me tinha atendido…OOpsss eram todas iguais…. todas daquele tipo de quarentonas gordas de cor negra…todas tão parecidas!!! Bem lá expliquei que tinha pedido há bastante tempo o meu tamanho dos ténis x…lá apontei pró que estavam na estante e que não havia meio de eles chegarem. A vendedora disse-me para me sentar que ela ia já tratava do assunto. Quando a vejo a desaparecer por um lado, vejo outra semelhante a sorrir e dirigir-se a mim com 2 caixas de ténis na mão. Eu a pensar: ooops afinal esta é a 1ª a quem tinha pedido.. Lá sentei e experimentei …quando já estava a informar que o tamanho era aquele que eu tinha calçado, chega a vendedora nº2 com outra caixa de ténis na mão, perguntando com um sorriso gracioso: “é esse o seu tamanho?” …bem quando eu respondo que sim e que ia levar….não estão bem a ver a cena que se iniciou! Começa a vendedora que tinha acabado de chegar a dizer a outra: “a venda é minha” a outra respondendo: “não é nada, os ténis que ela tem calçados são os que eu trouxe”….já estão a imaginar uma cena digna do mercado do Bolhão?? Exactamente…eu ali sem saber o que fazer e as 2 empregadas a discutir à minha frente porque elas trabalham a comissão e cada uma achava-se dona da venda….a 2ª gritava mesmo em alto…a 1ª mais discreta a pedir para eu a seguir e eu ali no meio sem saber o que fazer…até que um rapaz também vendedor se chega ao meu lado e pede desculpa, aparece um segurança tipo “armário ” e leva a empregada que estava aos gritos com ele pelo braço..eu a pensar se ainda queria os ténis ou se me pisgava de fininho!!! Lá fui atrás da vendedora, que devido à cena e tendo ela ficado com a venda me arranjou um desconto extra e lá acabei comprando uns ténis lindos por menos 50€ no Macys em NY… Grande pinta nhé….mas com direito a um filme…bem não estão bem a ver o filme…. Nestes momentos é que eu devia me lembrar de filmar mesmo!!!

Aqui fica a foto dos ténis da discórdia!

2 bocas:

eszencia disse...

Além de polémico... belo calçado!!

JC disse...

Continuem nessas aventuras, um trio de flores..a nini a roma e a banqueira do povo.
Beijinhos