2009-11-08

Se eu podia...podia mas não era a mesma coisa!

As minhas ultimas semanas não tem sido fáceis….muito mas muito trabalho …parece que cresce cada vez mais…não há meio de ter uns dias menos complicados !!!! Mas não desistimos e vamos em frente…até porque estamos em contagem decrescente….New York espera-nos!!!! Mas esta semana, foi giro….mesmo se nas ultimas semanas, mal tenho tempo de almoçar, mesmo entupida até ao pescoço larguei tudo e fiz um break…fugi até à expo almoçar com um grande amigo…Como a malta não se vê com frequência foi um almoço prolongado à beira Tejo…o trabalho podia esperar….a verdade é que quando voltamos à luta…voltamos com melhor disposição!!! Mas a verdade é que fomos capaz de “desligar ” mais de 2 horas.

Na quinta a noite, tinha um trabalho que tinha de ser acabado….havia videoconferência com Angola e Moçambique as 8 da manhã….mesmo ainda com umas horas de trabalho por fazer…não impediu que eu achasse que tomar café com os amigos e abstrair da dura realidade não fosse mais importante….e assim fiz…essas 2 horas para um café fizeram com que o trabalho só fosse terminado às 2 da manhã mas valeu na mesma…

Ontem, já estava eu de pijama prontinha para adormecer no sofá quando o telemóvel tocou, um amigo desafiando para ir beber um copo…estamos tão bem no quentinho….ir para Lisboa a esta hora??? Devíamos ter juízo mas não temos e lá vamos nós….conclusão já não dançava há anos e tirei um pouco a barriga da miséria…5 da manhã quando apaguei a luz para adormecer….. claro que hoje deveria ter trabalhado mas a vontade não foi muita….

No meio desta confusão profissional instalada….salvam-nos estes momentos e uma verdade que se impõe :

O meu nome é Nini Maria

Se eu podia viver sem os meus amigos??

Podia, mas não era a mesma coisa!!!

Carlos Filipe podes me contratar para comercial da Zon, ok???

1 bocas:

Anónimo disse...

lololololololol

Estás contratada!!!
Foi um almoço maravilhoso... podiamos ter ficado ali a tarde toda. A vontade de trabalhar já não era muita...mesmo assim, foi um optimo tónico!
A repetir!

Jocas,

Carlos Filipe