2009-10-12

Diana Krall no Campo Pequeno....So Nice!!!

Campo Pequeno no sábado a noite...3 músicos em palco e ela ao piano...os mesmos que aparecem no vídeo abaixo...ela canta , toca e encanta...Diana Krall ao vivo é um 2 em 1...cantora fantástica e pianista excelente...desta vez não deixei escapar o seu concerto....mesmo se aliciada pela Teresa e a Mingas para participar no jantar dos pioneiros ... amigas perdoaram a ausência e outros tiveram a sorte da minha companhia...eu fui brindada com um concerto intimista numa noite fantástica de verão ...há não...já estamos no outono.... Muito bom...mesmo muito bom...
Diana Krall revelou-se um pouco tímida mas lá confessou ao público que adora o nosso país e nosso vinho... desta vez veio acompanhada dos gémeos e vai cá passar 15 dias...para aprender nossa língua já que agora nesta onda de bossa nova ela "tenta" cantar em português imitando o sotaque brasileiro....houve ainda uma musica dedicada ao marido demonstrando sua faceta de mulher apaixonada...mas eu ao fim da segunda musica já estava rendida...era nada mais nada menos que a minha preferida...aqui partilho convosco..."So nice
"



Ahhhhhhhhhh só consegui me distrair uns minutos durante este concerto...só mesmo quando recebi a mensagem que anunciava uma vitória da nossa selecção!!! Quem sabe ainda há esperança...quarta saberemos!!!