2009-10-01

1 de Outubro - Dia Mundial da Música

Como hoje se comemora-se o Dia Mundial da música, por isso aqui fica festejar.

Minha música do momento : Madonna Celebration. Tem algo de "dejá vu ".Mas soa a festa por isso toca a ouvir...


Ainda na mesma onda do "animado" e "dançante", a música que foi a minha eleita nas férias de verão e continua a fazer parte do dia a dia...muita animação...


Meu álbum do momento : Nelly Furtado : Mi Plan . Para quem gosta de "Spanish Music" é uma boa aposta. Tem um ar fresco de verão...aquele que teima em não ir embora e que nos deixa feliz!! Tem uma onda positiva e eu gosto!


Para quem quer festejar em grande este dia e ouvir música ao vivo tenho 2 propostas:
  1. Iniciam-se hoje as festividades do 5º aniversário do museu da presidência em Belém e há as 21.30 um concerto da Maria João e Mário Laginhas (à borlix!!!) mais pormenores em www.museu.presidencia.pt ;
  2. A MTV Portugal preparou neste dia para comemorar a nomeação "Best Portugues Act" nos Europe Music Awards 09 um show com Buraka Som Sistema David Fonseca e Xutos&Pontapés no Hard Rock Café a partir das 23horas !!!

1 bocas:

Beauty in Paper disse...

Também foi dia mundial do idoso! :)