2009-08-11

Façam o favor de ser Felizes!!!!

Eu faço parte duma geração que cresceu a ouvir os discos dele ...Filha dum pai que por via das circunstancias foi parar a terras de França lá nasci e cresci com as saudades diárias de alguém que não veio para ficar. Cresci ao som do fado de Amália, Fernando Farinha e Marceneiro.... e também das piadas dele. Raul Solnado fez parte da minha infância. Com ele ri em português desde sempre. Ainda existe em casa dos meus pais um vinil que se contasse as vezes que girou...de certeza que que até ele perdeu a conta...Os scketches "Ida ao medico" , "Concerto do violino" e "A guerra de 1908 " são memórias duma infância feliz de que por vezes tenho saudades.

Acho que como muitas pessoas este fim de semana fiquei triste pela noticia da sua morte mas fica para sempre as memórias e marcas que deixou na minha infância e mais tarde a celebre frase FAÇAM FAVOR DE SER FELIZES!!!! Ora nem mais, vamos respeitar sua vontade!!!