2009-06-29

Somos um país de burros..insulto à nação....é o que os nossos politicos acabam de afirmar !!!!!!

A maioria dos partidos portugueses juntou-se num esforço sobre humano para educar o povo e livra-lo da sua burrice. Com receio que os eleitores não conseguissem perceber a diferença entre um voto para um 1º ministro e um presidente da câmara foi votado pela maioria que devemos ir as urnas 2 vezes…não vá o Burro do Povo meter o pé na argola!!!!

Depois temos o presidente da republica para não se comprometer e porque o único partido que votou contra foi o PSD não faz nada Mesmo todos sabendo que ele não concorda…por isso lá veio o senhor explicar a nação no passado sábado que vamos ter 2 actos eleitorais (27 de Setembro e 11 de Outubro)… mesmo se foi calculado que se poupava a módica quantia de 4 milhões… Estamos em crise mas não se nota nada!!!!...mas sobretudo não obrigavam as pessoas a ir as urnas 2 vezes…mas claro..os partidos acham que somos todos burros e depois iríamos eleger um 1º ministro que no fundo ninguém queria!!!

É nestas alturas que gosto cada vez mais destes políticos!!!! Depois não se queixam é dos 60% dos eleitores que não vão as urnas…pois se ninguém tem consideração por nós como é que querem que tenham por eles???

Já para não falar na falta de interesse e constante adiamento do voto electrónico...para o IRS somos capazes mas depois para eleições já não dá!!! Enfim....

Talvez no dia que , quanto menos pessoas votarem menos deputados são eleitos, eles se vão realmente preocupar com o facto de haver abstenção !!!!

Post inspirado no editorial da revista sábado nº269