A história anda a volta de : David Truscott, um milionário americano, pretende desfazer-se de um quadro de Pollock. Loren (Catarina Furtado), uma ambiciosa marchand, propõe um leilão. Gerry, o marido psiquiatra, dá-lhe duas semanas para obter dividendos. Kel, Mindy, Manny, Phyllis e Dawn, são os bizarros licitadores. Personagens à bout de souffle, “obscenamente ricos” com dinheiro para estourar antes de estourarem consigo.
Há “alguns temas de que se fala” na peça, como “o poder do dinheiro, a ambição desmesurada, a ganância, o preconceito”. Mas essencialmente o que sobra é ... até onde somos capaz de ir por dinheiro...
Não sei como correu com a Madonna, mas a Catarina e os utros actores estão muito bem. Um particularidade engraçada, é que não foram alterados quaisquer nomea, referências a lugares (tudo se passa em NYC) mas claro que a peça é falada em português,. Não deixa de soar estranho quando temos direito em varias cenas aos insultos mais tugas possiveis, tais como "filho da p...", "cabr..." e outros que tais!!!!
Divirtam-se e vão ao teatro!
Veja aqui uma amostra e entrevista da protagonista e encenador
0 bocas:
Enviar um comentário