2009-04-16

Não contem comigo para isto....

A Páscoa passou e começa tudo a pensar no verão que aí vem...mesmo se o frio que se fez sentir parece mais que vêm aí o natal.... Com a esperança que o sol chegue rápido começou às loucuras a pensar na praia....


É só cortar:

as massas ... os bolos ... os molhos os gelados ... as pizzas ... os doces

a cervejinha ... a coca-cola ... o pão ... a batata frita ... os biscoitos

o chocolate ... a caipirinha ...

e... OS PULSOS!!!!!

não contem comigo , ok!!!

2 bocas:

eszencia disse...

Cortar, cortar... ainda não sei bem o que vou cortar na minha alimentação... mas já voltei (e em força) à minha Wii Fit !:-) Que venha o Verão... estarei preparada! :P

Cristina disse...

Comigo não contam de certeza! que seria de mim sem os meus "michelin", não era a mesma cois! E cortar em coisas tão boas, ali à vista... Como diz a eszencia que venha o Verão! Em qualquer circunstancia e com um corponho qualquer estou preparada! Haja saúde... e uns trocos para viajar!!!