2009-01-18

6 meses depois chegou-me um "souvenir" de Londres...

Pois é, ouvimos falar na TV, também temos amigos que tiveram problemas com o seu multibanco mas achamos que nunca nos vai sair a rifa....Desta vez escapei por pouco...
Na passada sexta, recebi uma mensagem para contactar com a maior urgência a Unicre e indicavam um numero de telefone. Inicialmente, liguei mas um pouco desconfiada... mas depois a informação era clara, só me queriam avisar que o meu cartão de crédito ia ser cancelado por medida de segurança e que um novo ia ser emitido no mais breve prazo possível sem encargos para mim porque a Visa Internacional tinha detectado tentativas de utilização iraudulenta do meu cartão.... O que tinha acontecido???
Pois bem, o rapaz confirmou comigo que eu tinha estado em Inglaterra num prazo menor que 2 anos, eu tive em Londres no mês de Julho, pronto...tinham clonado o meu visa num serviço de restauração ou hotelaria...E tinha havido tentativas de utilização do mesmo....mas a Visa Internacional tinha suspeitas e não permitiu os movimentos... Nem quis saber mais pormenores.... Fiquei aliviada por não terem existido movimentos mas chateada com a situação...puxa...a malta tem tanto cuidado e depois é isto....
Após confirmação do meu extracto dessa altura, verifiquei que os movimentos realizados em Londres com o dito cujo cartão foram em entradas de museus e paguei o hotel!!! Pronto o local que eu já não recomendava a ninguém agora era mesmo de fugir!!!

Fica aqui a alerta, deslocação a Inglaterra....muito cuidado com os Visas!!!