2008-10-24

Sigam este conselho....

Hoje a minha sobrinha "média" estava nos seus dias maravilhosos. Daqueles que o meu desejo é passar horas com ela ao telefone já que a distancia assim o obriga! Estava super divertida, alegre, tranparecia felicidade..... com 12 anos também não se espera outra coisa além que tinha acabado de receber um 96% a matematica e tem um programa de fim de semana nos escuteiros que passa por rafting e slide....fantastico..... quando fiz o reparo que ela estava a rir-se muito deu-me o seguinte conselho:
"Sabes que as rugas são provocadas pelas nossas tristezas e por chorar??? Logo como não quero gastar fortunas em cremes quando for mais velha tenho de me rir sempre muito....."

Ora aqui esta um conselho a seguir....

1 bocas:

Anónimo disse...

Que delícia de pensamento!