2008-09-11

O filme do momento...recomendo!!!!




Eu conheço estas musicas da frente para trás e de trás para a frente, não fosse o meu pai um grande fan dos Abba. Logo isto faz parte das musicas da minha adolescencia...Perdi o musical quando esteve cá em Lisboa... em Londres não houve tempo para essas coisas...agora que surgiu o filme não podia perder...Há meses que andava a ver anunciado no cinema ...




Depois destes anos todos, imaginam uma sala de cinema cheia, com publico das mais variadas idades...é correcto dizer dos 8 aos 88...tudo a cantar as musicas, há palmas e tudo no fim...tipo concerto estão a ver??? além disso o filme é muito divertido....não percam....recomendo vivamente, aqui fica uma amostra!!



Mas a minha musica preferida talvez seja esta!!! Oiçam a letra !!!


2 bocas:

Anónimo disse...

ABBA Uma das minhas bandas favoritas de sempre!! Aprendi a gostar de música com eles... Mas fica aqui o reparo de que falta uma das minhas musicas favoritas no filme :(:( Mas tb compreendo que se as incluíssem todas, o filme durava 5 horas :D

http://br.youtube.com/watch?v=OSx_vqaGyrA

Beijinhos

Cristina disse...

Pois fui ver hoje e adorei!!! Tudo bom, até os "pais"... hihihihih
E a malta em Londres quando foi a estreia e não nos convidaram... Boa semana
BJS