2008-07-19

London Trip - Relatos finais!


Esta é uma das nossas principais aventuras, para ver como deve ser o Museu de História Nacional foi necessário 2 idas já que devida a temos na primeira visita entrado por uma entrada secundária, não conseguimos ver as principais galerias...o giro da questão é que só nos apercebemos nessa noite quando chegamos ao hotel e fizemos uma análise pormenorizadas dos nossos guias turísticos e percebemos que estavam lá descrições e fotos de coisas que não tínhamos visto....voltamos lá no 4ºdia e aí sim....o museu é fantástico, mesmo para mim que não sou apreciadora do estilo!!!

Gaja que é gaja não vai a Londres sem entrar no Harrods! Estavam em saldos e aqueles londrinos são doidos por saldos...logo um mar de gente e mesmo em baixa de preço...tudo caro.... minha opinião pessoal é que aquilo é um corte inglês melhorado!

Algumas das ruas por onde nos passeamos:





Este foi um dos meios de transporte que usamos no final da estadia em alternativa ao metro....muito pratico e fácil de usar...não é tão rápido mas vê-se muito mais coisas...óptimo para usar ao fim do dia ou à noite!



2 bocas:

Anónimo disse...

Ai os erros... =D vá lê isso de novo e ve os erros

Anónimo disse...

Olha o nível ortográfico! Em vez de " ...foi necessário 2 idas já que devida a temos...", não será " ...foi necessário 2 idas já que devidO a teRmos..." (A). E é capaz de haver mais... Que tal reler, e ... corrigir! hihi1